Ciser recebe 11º Prêmio IMEC
Mais uma vez, a Ciser se destaca no segmento da construção civil. A empresa foi uma das contempladas pelo 11º Prêmio Imec, promovido pelo Instituto Mineiro de Engenharia Civil, em cerimônia realizada em Belo Horizonte (MG). O reconhecimento é feito por meio de pesquisa realizada com engenheiros e dirigentes de empresas filiados ao Imec e visa selecionar os melhores fornecedores de bens, produtos e serviços.
“Esse prêmio tem um alto valor para a Ciser. Além de ser concedido por uma instituição de renome, a avaliação dos vencedores é feita pelos usuários dos nossos produtos. Também valoriza todas as formas de engenharia que alavancam o crescimento do país. A Ciser é muito lembrada pelo trabalho construído junto aos consumidores finais e pela inovação principalmente no segmento da construção metálica”, comenta Fernando Aguiar, gerente de Vendas da Ciser.
O prêmio, existente há 11 anos, destaca empresas de cinco setores: Fabricantes de Materiais para a Construção Civil, Serviços em Engenharia, Varejistas e Distribuidores da Construção Civil, Produção e Locação de Equipamentos e Serviços.
Assessoria de Imprensa Ciser. Mercado de Comunicação. Jornalista responsável: Guilherme Diefenthaeler (reg. prof. 6207/RS). Tel. (47) 3025-5999. E-mail: contato@mercadodecomunicacao.com.br
Comentários (0)
Os comentários estão fechados.