Menu

Blog

 17ago 

Ciser recebe prêmio do Instituto Mineiro de Engenharia Civil

 

Escolha foi feita por associados da entidade. Conquista reflete expansão da marca em outros estados

Maior fabricante de fixadores da América Latina, a Ciser Parafusos e Porcas recebeu o Troféu Imec 2012, no 10º Prêmio Destaques da Engenharia Civil, em Belo Horizonte (MG). Estiveram presentes no evento diretores do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia (Crea), Conselho Federal de Engenharia e Agronomia (Confea) e representantes do governo do Estado de Minas Gerais e município de BH.

Para o gerente da Divisão de Vendas – Norte, Fernando Fernandes Aguiar, essa conquista reforça a imagem da Ciser no mercado como “uma empresa confiável” e consolida a marca no setor de construção civil.

A Ciser se destaca no mercado de Minas Gerais há algum tempo, em especial no segmento de construção metálica. O Estado foi o berço de diversas linhas da empresa, como o ASTM (Tenex), Stud Bolt e Stell Frame. Atende a clientes importantes, como Codeme Engenharia.

Assessoria de Imprensa Ciser. Jornalista responsável: Guilherme Diefenthaeler (reg. prof. 6207/RS). Texto: Thiago Seco. Tel. (47) 3025-5999.

Comentários (0)