Dica da redação
Um bom passeio pra esses dias de inverno é o Parque Malwee, em Jaraguá do Sul. Inaugurado em 1978, o parque tem um milhão e meio de metros quadrados de área preservada. O local é aberto ao público e, hoje, já é considerado um dos principais pontos turísticos do norte de Santa Catarina.
São 35 mil espécies de árvores, brasileiras e estrangeiras. Há espécies raras como o Jambo, existente em apenas algumas regiões do país, o Pinus Japonês e árvores e palmeiras originárias da Polinésia.
É possível passar o dia do parque, que conta com quiosques com churrasqueiras, salão de festas, sanitários e estacionamento. Além disso, o paque conta com pista de bicicross, área de esportes náuticos e aquáticos, calçada para caminhada, labirinto de plantas, quadra de areia, playground e o Museu Wolfgang Weege.
Para mais informações, acesse: http://www.malwee.com.br/parque/index.php
Comentários (0)