Menu

Blog

 06jun 

Grupo de teatro e músicos do Belas Artes participam do Sábado na Estação

 

Neste sábado, 8 de junho, o grupo “Incorpore Teatro”, do Conservatório Belas Artes, apresenta-se no projeto Sábado na Estação, organizado pela Fundação Cultural de Joinville. Durante o evento, a escola também estará presente com apresentação musical.

 

Às 11 horas, Angélica Royer e Guilherme Daquino, ambos do Belas Artes, ficam responsáveis pelo som, que vai embalar os visitantes do Mercado das Pulgas e da Feira e Arte e Artesanato com muito samba, bossa-nova e Música Popular Brasileira. Ao meio-dia, o encontro é com a história de uma Cinderela moderna. Na peça, montada pelo professor Ernst Klipp, a princesa é uma jovem mulher emancipada, que pretende mudar de vida com a formação profissional e por isso estuda para entrar na faculdade de direito. Seu príncipe é um rapaz mimado, covarde e arrogante, que a faz fugir. Com uma linguagem de improvisação, o professor e os alunos do Belas Artes pretendem divertir o público.

 

O Sábado na Estação ocorre ao longo de todo o ano, sempre no segundo sábado do mês, e conta com diversas apresentações no palco. Nesta edição, o tema será festa junina e a Frente de Ação pelos Direitos Animais (Frada) promoverá atividades relacionadas.

 

Assessoria de Imprensa Conservatório Belas Artes. Coordenação: Ana Ribas Diefenthaeler. Texto: Letícia Caroline.

 

 

 

 

Comentários (0)

Os comentários estão fechados.