Pequenos (e grandes) registros
Semanas movimentadas por aqui.
# Vai sair do forno a terceira edição da Revista Estilo Döhler, publicação de relacionamento com o mercado que a agência produz para a Döhler. Trabalho envolveu toda a equipe, por meses, com a Keila à frente.
# Semana que vem, ainda sem data marcada, circula encartado no jornal A Notícia suplemento especial dedicado a examinar o tema da bioética. Projeto especial para o Hospital Dona Helena, pilotado pela Ana, com textos da Letícia e da Fernanda.
# Hoje à noite, no V12, tem mais um evento intitulado Beauty Club, do clube de relacionamento da Drogaria Catarinense, com palestra da consultora de moda Glória Kalil, que vai ser entrevistada pela Fernanda e pela Keila.
# Amanhã, termina o prazo para entrega de trabalhos concorrentes ao Prêmio de Expressão Literária na Univille (mas até semana que vem, dia 29, ainda dá para se inscrever na sede da Mercado). Nos últimos dias, anda acelerada a agenda de entrevistas para divulgação do prêmio, envolvendo diretamente a Ana, que coordena o projeto.
# Design Inverso e Soluções , duas contas pilotadas pelo Jouber, vêm resultando em um volume expressivo de registros publicados em canais especializados, deixando os dois clientes com sorriso de orelha a orelha.
# Artigo do Guilherme, sobre jornalismo empresarial, publicado n´A Notícia domingo passado, saiu também no site da Revista Makinf Of.
# E começa a temporada de planejamento, na torcida para que 2011 venha ao menos com o mesmo pique do ano que tá para fechar as portas.
Comentários (0)