WhatsApp é o novo canal de comunicação com a Águas de São Francisco do Sul
A partir do dia 15 de novembro, os clientes da Águas de São Francisco do Sul contarão com mais um canal de comunicação direto com a concessionária: o aplicativo de mensagens WhatsApp: pelo número 47 99178 8887.
O atendimento estará disponível de segunda a sexta-feira, das 7h às 19h. O objetivo do novo serviço é dar ainda mais agilidade ao atendimento aos clientes, explica a diretora operacional Thais Forest Gallina.
O novo canal soma-se ao 0800 595 4444, que continua em operação normalmente, e ao atendimento presencial nas unidades. Pelo WhatsApp, os clientes poderão verificar a viabilidade de nova ligação, comunicar vazamentos, informar problemas no abastecimento e registrar qualquer situação referente ao trabalho da concessionária.
Para situações de emergência ocorridas depois das 19h, o canal de comunicação continua sendo exclusivamente pelo 0800 595 4444, que opera 24 horas em todos os dias da semana.
“A transparência nas relações com os clientes e a eficiência no atendimento são dois objetivos que perseguimos diariamente”, destaca a diretora operacional.
Comentários (0)
Os comentários estão fechados.